Publicidade

Anjos da Noite 5 Filme

24 janeiro 2012
17 comentários »

Anjos da Noite 5 FilmeVocê já viu o mais novo filme de Anjos da Noite? Então você viu que o final claramente deixou espaço pra uma continuação. Então acho que podemos esperar que Anjos da Noite 5 entre em produção mais cedo ou mais tarde. E na verdade o produtor Richard Wright realmente deu dicas sobre a possibilidade de outro episódio da série Anjos da Noite ainda antes do lançamento do quarto episódio:

Anjos da Noite 5 Trailer

“Quase não temos personagens velhos. Quer dizer, tem a Kate e tem o Michael… sabe, o personagem de Scott Speedman… o personagem dele tem um papel no filme e então a ideia é que ele voltaria no quinto… Conforme uma franquia evolui inevitavelmente teremos novos personagens, e também continuamos matando nossos personagens, então é difícil fazer com que eles voltem, apesar de termos arranjado um jeito de fazer isso mais de uma vez (risos). Mas Michael Ealy, eu espero que vejamos o personagem dele nos filmes seguintes. Existem outros personagens que você vai reconhecer que você verá nesse filme e que esperamos poder levar adiante.”
Produtor Richard Wright


Anjos da Noite 4 tem seus pontos fracos, a trama não é tão envolvente como nos filmes anteriores. Mas eu consigo vê-lo como ponto de partida pra uma nova série de aventuras cheias de ação: novos personagens interessantes foram introduzidos e Selene está de volta e Michael acordou e o casal vampira/lycan tem até uma filha. Então, estou um tanto impaciente pra ver como toda essa coisa vai se sair em Anjos da Noite 5.

Talvez você tenha alguma sugestão a respeito da trama de Anjos da Noite 5? Compartilhe seus pensamentos abaixo!

Bem, fique ligado conosco pra mais detalhes sobre Anjos da Noite 5!
:)

Underworld 5

23 janeiro 2012
2 comentários »

Underworld 5 o filmeUnderworld 5
Género: Ação/Fantasia
Dirigida por:
Atores principais: Kate Beckinsale
Data de lançamento: 2014


Junte-se a Filme Trailer no Facebook ou Google+ para receber as mais recentes notícias de cinema:



Ou nos siga no Twitter: