Publicidade

Nárnia 4 O Sobrinho do Mago Filme

A Walden Media revelou que o filme Nárnia 4 na verdade será baseado em “O Sobrinho do Mago” e não em “A Cadeira de Prata”. O Sobrinho do Mago é na verdade um prelúdio do primeiro filme das Crônicas de Nárnia (“O Leão, a Bruxa e o Guarda-Roupas”). Aqui está uma sinopse da trama de Nárnia O Sobrinho do Mago:

Nárnia 4 Trailer

Trama:
“As Crônicas de Nárnia O Sobrinho do Mago é sobre a criação da terra mágica de Nárnia e sobre como o mal entrou na recém-formada terra. O conto também segue o Professor Kirke do ‘Guarda-Roupa’ enquanto criança (Digory) e sua introdução a Nárnia através do anel mágico dado a ele pelo seu maligno tio Andrew, um mago.”

“Eu amo O Sobrinho do Mago porque é uma ótima história do origem. Você aprende tanto sobre de onde veio o guarda-roupa, de onde veio o poste, de onde veio Nárnia.”
Michael Flaherty
co-fundador e presidente da Walden Media

Você acha que O Sobrinho do Mago será uma história melhor que A Cadeira de Prata para Nárnia 4?
:)


-->

Junte-se a Filme Trailer no Facebook ou Google+ para receber as mais recentes notícias de cinema:



Ou nos siga no Twitter:








4 comentários sur “Nárnia 4 O Sobrinho do Mago Filme”

  1. anderson

    gostei muito deste filme, espero que saia logo o quarto narnia é muito bom

  2. Cecília

    Gente eu li a cadeira de prata e é espetacular,mas vou atrás de ler esse outro.Acho que pode ser melhor pra ver como o mal começou em nárnia pode ser mais interessante

  3. geovane

    já lí todos os livros e estou ancioso para assistir ” o sobrinho do mago “, apesar de não estar na ordem de escrita como disseram que iría lançar, mas tudo bem eu aguardo enquanto não chega !!!

  4. Lara Reis

    Na minha opinião, acho que o quarto filme deveria ser baseado na Crônica “O Sobrinho do Mago”, como se fosse “onde tudo começou”, pois essa crônica é a primeira na ordem cronológica.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta:

Deixe os seus dados na parte esquerda

Quer uma foto pessoal? Crie uma foto no estilo Avatar:
-->aqui