Anúncio

127 Hours Filme

127 Hours O FilmeO diretor Danny Boyle (que já nos deleitou com Extermínio 2 e Slumdog Millionaire) está trabalhando em 127 Hours, o próximo filme de drama. O filme está baseado na história real de Aron Lee Ralston, um alpinista que se torna famoso em Maio de 2003 quando foi forçado a amputar o braço direito com uma faca para se liberar depois de que o seu braço ficasse preso por um pedregulho quando estava fazendo montanhismo em Utah. O ator James Franco conseguiu o papel principal como Aron Ralston. O filme 127 Hours será lançado o 5 de Novembro de 2010.

Aqui um video do New York Times no que narra o seu suplício:

A sua determinação pela sobrevivência é com certeza magnífica!

Trama do filme:
127 HOURS é a história real sobre a extraordinária aventura do alpinista Aron Ralston (James Franco) para se salvar depois de que a caida de um pedregulho colidisse com o seu braço e o prendesse num desfiladeiro isolado em Utah. Durante os próximos cinco dias Ralston examina a sua vida e sobrevive aos elementos para finalmente descobrir que tem a coragem e os recursos para se livrar por qualquer meio necessário, escalar uma parede de 20 metros e caminhar 12 quilómeros antes de ser resgatado. Através da sua viagem, Ralston lembra dos amigos, das amantes (Clemence Poesy), da família e dos dois caminhantes (Amber Tamblyn e Kate Mara) que conheceu antes do seu acidente. Serão eles as duas últimas pessoas que ele teve a chance de conhecer? Uma história visceral de suspense que atrairá a uma audiência numa viagem nunca experimientada que prova o quê podemos fazer quando escolhemos viver”.

Os primeiros murmúrios dizem que o filme 127 Hours vai ser um filme de drama sólido e intenso, e a maioria das pessoas confiam que o filme vai brilhar durante os próximos prémios.

Bom, julgando a trama e considerando o talendo de James Franco e toque mágico de Danny Boyle, tenho certeza de que o filme 127 Hours vai ser um sucesso.

Proximamente teremos mais detalhes do filme 127 Hours!
:)


Comments are closed.