Anúncio

50/50 Trailer

50/50 FilmeAqui está o primeiro trailer oficial de 50/50, a nova comédia dramática dirigida por Jonathan Levine e estrelada por Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen, Anna Kendrick, Bryce Dallas Howard e Anjelica Huston:

50/50 Trailer


50/50
Trama:
“Inspirado em experiências pessoais, 50/50 é uma história original sobre amizade, amor, sobrevivência e encontrar humor em lugares improváveis. Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen estrelam como melhores amigos cujas vidas são alteradas por um diagnóstico de cancêr. Rogen também participa como produtor, junto com Evan Goldberg e Ben Karlin. Jonathan Levine dirige a partir de um roteiro de Will Reiser. ‘Nós trabalhamos com Will em Da Ali G show, e foi logo depois que descobrimos que ele estava doente’, Rogen relembra. ‘Tão chocante, triste, confuso e basicamente bagunçado como tudo era; não podiamos ignorar isso porque éramos tão mau preparados pra lidar com a situação, coisas engraçadas continuavam acontecendo. Will melhorou, e quando isso aconteceu, achamos que o melhor jeito de tirar algo de bom dessa situação seria colocá-lo pra escrever um roteiro. A idéia era fazer um filme que seria tão engraçado, triste, e esperamos que tão honesto quanto a experiência pela qual passamos. Logo que o roteiro foi concluído, ele logo se tornou um projeto querido por todos nós. Nos ajudou a relacionar melhor com a luta do Will, assim como com nossas próprias experiências.’ 50/50 é a história da transformativa e, sim, às vezes engraçada, jornada de um homem de volta à saúde. 50/50 puxa seu núcleo emocional da própria experiência de Will Reiser com o câncer e nos lembra que amizade e amor, não importa os caminhos bizarros que podem tomar, são ótimas curas.”

Câncer pode parecer um tópico corajoso para um filme de comédia. Mas o time de 50/50 conseguiu fazer um filme tocante mas ainda engraçado. Estou especialmente impressionado com a performance de Joseph Gordon-Levitt: ele vai demonstrar mais uma vez todo o talento que tem.

O filme 50/50 será lançado nos cinemas em 30 de Setembro de 2011.
:)


Comments are closed.