Anúncio

Amped Filme

Amped Filme adaptado do romance escrito por Daniel H. WilsonAmped é o mais novo romance de ficção-científica escrito por Daniel H. Wilson (O autor de Robopocalypse). O romance será publicado dentro de alguns dias, em 5 de Junho de 2012, mas os direitos para um filme já foram vendidos faz tempo: os direitos foram vendidos para a Summit Entertainment em Novembro de 2010, quando ele ainda era um trabalho em andamento. O diretor Alex Proyas (que nos trouxe Cidade das Sombras e Eu Robô) vai comandar a adaptação para o cinema. O filme ainda está nos primeiros estágios. Nenhum elenco foi anunciado até agora.

Amped Trailer

Aqui está a sinopse oficial do romance:

Trama:
“Em Amped, as pessoas recebem implantes que as tornam capazes de feitos sobre-humanos. A poderosa tecnologia tem consequências profundas para a sociedade, e logo leis são criadas para restringir as habilidades – e direitos – dos humanos ‘amplificados’. No dia que a Suprema Corte aprova a primeira dessas leis, o jovem de vinte e nove anos Owen Gray se junta à uma nova e perseguida subclasse conhecida como ‘amps’. Owen é forçado a fugir, desesperado para chegar em um local em Oklahoma, onde dizem os rumores que um grupo dos mais avançados amps pode estar prestes a mudar o mundo -ou destruí-lo.”

A premissa de Amped definitivamente parece interessante (eu até comprei o romance em pré-venda). Então não estou surpreso que a história já tenha sido selecionada por Hollywood. E já que Alex Proyas, um diretor especializado em ficção-científica, está ligado ao projeto, estou confiante de que o filme valerá a pena ser assistido.

Mais informações sober o filme Amped assim que surgirem detalhes!
:)

Anúncio

Comments are closed.

Tweet