An√ļncio

Anonymous Filme

O diretor Roland Emmerich está trabalhando em Anonymous, o próximo filme de drama com Rhys Ifans como ator principal: éum suspense de política sobre quem escreveu realmente as peças de William Shakespeare (incluso há uma teroria que afirma que os trabalhos de William Shakespeare foram escritos na realidade por Edward de Vere). Além de Rhys Ifans o filme também tem a David Thewlis e Vanessa Redgrave. O filme Anonymous será lançado o 30 de Setembro de 2011.

Anonymous Trailer

A MTV se reuniu com Rhys Ifans h√° uns meses, e o ator falou sobre Anonymous:


“√Č uma hist√≥ria que abre a pergunta e vai longe para resolv√™-la: a teoria, teoria de conspira√ß√£o se quiserem, de que William Shakespeare n√£o tem porque ser necessariamente o autor de todos, se for assim, dos trabalhos dele. Ent√£o vai se abrir uma chave gloriosa no… mundo da academia dos paises angl√≥fonos, o que sempre tentei entender, desde que era um estudante de escola prim√°ria”.

Rhys Ifans, o ator


TA história do filme vai mais longe do que a simples conspiração literária. A história é de fato estabelecida em contra do passado da sucessão da rainha Elizabeth I (Vanessa Redgrave) e da Rebelião de Essex em contra dela:

“√Č um filme de suspense hist√≥rico porque √© sobre quem vai suceder √† rainha Elizabeth e √† luta do povo que quer ter m√£o nisso. S√£o os Tudors por uma parte e os Cecils por outra, e no meio est√° a rainha. Atrav√©s dessa hist√≥ria contamos como as pe√ßas escritas por Earl of Oxford terminam sendo etiquedas como de autoria de ‘William Shakespeare'”.

Roland Emmerich, o diretor


Tamb√©m podemos esperar uma impressionante reconstitui√ß√£o do Londres de aproximadamente 1599 (n√£o h√° d√ļvidas, pois Roland Emmerich √© um especialista em efeitos especiais).

De qualquer jeito, proximamente teremos mais detalhes sobre o filme Anonymous!
:)


Comments are closed.