Anúncio

Apollo 18 Filme

O produtor Timur Bekmambetov e a companhia Weinstein Company contrataram ao diretor Director Gonzalo Lopez-Gallego para trabalhar em Apollo 18, o próximo filme de ciência-ficção e suspense. O filme explora o conceito de filme caseiro, mas transposto ao espaço: a história está de fato baseado em “gravações perdidas” da missão misteriosa do Apollo 18 à lua. O filme está programado para ser lançado o 4 de Março de 2011.

E aqui um teaser cartaz do filme Apollo 18:
(Clique no cartaz para ampliar.)

Apollo 18 O FilmeAPOLLO 18

Há uma razão por a que nunca voltamos à lua.

Trama:
“Uma história quintessencial da Guerra Fria, Apollo 18 leva a luz à cobertura da missão lunar não documentada que oficialmente ‘nunca aconteceu’. Bekmambetov, contratado pela Rússia para gravar um documentário sobre a estação espacial russa, achou recentemente umas gravações nos arquivos espaciais da estação que reforça a idéia de que a missão do Apollo 18 aconteceu, de fato e revela que há evidência de que há vida extraterrestre. Esta gravação será parte de Apollo 18, um filme de suspense que vai misturar fato e fição”.

Harvey Weinstein quer que acreditemos que tudo isto não faz parte de uma operação de marketing bem construida:

“Recentemente Timur Bekmambetov nos mostrou estas gravações nunca vistas, aparentemente da missão ao espaço do Apollo 18, e, como produtores de filmes, fomos obsolutamente forçados a levá-lo à tela para que a audiência julgasse por ela mesma”.

Harvey Weinstein, o produtor

Fui ao site oficial, e ouvi um rumor que me lembra ao rumor desse video falso que estave na rede desde o 2008:


Apollo 20 EBE Mona Lisa TV Transmissão não programada

Me pergunto se a história do filme Apollo 18 se insirou no filme de cime e se vai ser tão assustador…

De qualquer jeito, proximamente teremos mais detalges sobre o filme Apollo 18!
:)


1 comentário - “Apollo 18 Filme”

  1. Dino

    Apollo 18 foi a designação da Nasa para a cápsula remanescente das missões lunares e foi utilizada na acoplagem com a cápsula Soviética Soyuz 19, em órbita da terra, em julho de 1975. É pouco provável que o argumento do filme Apollo 18 seja verdadeiro, no entanto, como exercício de imaginação é válido. Nas primeiras imagens exibidas pelo trailler, com supostos arquivos recém descobertos, as cenas são convincentes. Ao final do trailler, há uma rápida aparição do LK (lunar kabin), ou o módulo lunar Soviético pousado na lua. Sabe-se que vários protótipos do LK foram construídos, mas não se tem notícia de que tenha pousado na lua pela falta de um foguete capaz de conduzir cosmonautas com segurança. Os quatro N1 Soviéticos, similares ao Saturno V, explodiram. Tudo indica que os produtores e diretores desse filme têm um ótimo argumento nas mãos e farto material a ser explorado. Espero que não o transformem em uma montanha de asneiras.