Anúncio

Creed of Violence Filme

Creed of Violence FilmeEm Outubro de 2008, a Universal comprou os direitos para fazer um filme baseado em Creed of Violence, um romance de faroeste escrito por Boston Teran. A Universal na verdade comprou esses direitos antes que o romance fosse publicado, então acho que o estúdio acredita que Creed of Violence pode ser um sucesso. A história, passada em 1910, gira em torno de um pai distante e seu filho tentando acabar com um grupo de contrabandistas de armas do México. O ator que virou diretor Todd Field está encarregado do roteiro, ele também deve dirigir o filme. O IMDb lista o filme para um lançamento em 2012.

Creed of Violence Trailer

Trama:
“Creed of Violence retrata a revolução mexicana de 1910 através dos olhares e das armas de uma dupla improvável: Rawbone, um assassino menor e endurecido, e John Lourdes, um agente federal. Os dois acabam juntos quando Rawbone é pego contrabandeando munição do Texas para o México e o advogado de Rawbone faz um acordo: imunidade, em troca de Rawbone compartilhar as informações que possui. O acordo é aceito e Lourdes é designado para acompanhar Rawbone até o submundo mexicano. A reviravolta: Lourdes, sem o conhecimento de ninguém a não ser dele mesmo, é filho de Rawbone. Enquanto os dois homens seguem seu caminho até o ninho de cobras de contrabandistas, capangas e assassinos profissionais, Lourdes deve suprimir a angústia que sente em relação ao pai e se concentrar em sobreviver mais um dia.”

A julgar pela sinopse, o filme Creed of Violence pode ser um faroeste épico. Mas eles precisam escolher os atores certos. Quem você acha que deveria atuar como pai e filho no filme Creed of Violence?

Bem, fique ligado conosco para mais detalhes sobre o filme Creed of Violence.
:)


Comments are closed.