Anúncio

Crepúsculo Amanhecer Cena do parto

Crepúsculo Amanhecer O Filme - RenesmeeSe vocês leram os livros da saga de Crepúsculo, saberão que Bella e Edward terão um bebê em Crepúsculo 4, também conhecido como Amanhecer. A cena do nascimento é verdadeiramente intensa, e os fãs de Crepúsculo realmente não querem que a cena seja descartada. Bom, a Summit Entertainment os escutou, aqui o que disse o produtor Wyck Godfrey:

Twilight Breaking Dawn

“A minha esposa é uma tocoginecóloga, então deveriamos levar ela à gravação para ter a certeza de que se Edward vai realizar uma cesárea oral, precisa realmente fazer a incisão correta com os dentes.
[…]
Acho que a única coisa que fizemos e que fazemos en todos os filmes e conseguir que eles sejam muito subjetivos e mantê-los no ponto de vista de Bella. Então as conversações que tivemos com Bill, é que vamos tentar realizar algo similar aqui; vocês estão com a perspectiva de Bella e o seu ponto de vista do que está ocorrendo rapidamente ao redor dela, e ela tem umas dores muito fortes. Não tão centrado, de maneira objetiva, no corpo dela e no corpo dele. Então acho que vai ser algo assim, em termos de entar fazer sentir a experiência a audiência e sentir a confusão, quase, do que está acontecendo com ela”.

Wyck Godfrey, o produtor


Acho que vamos ver os lábios de Edward com sangue, mas só isso… De qualquer jeito, sei que a autora Stephenie Meyer estará por perto quando filmem a cena do nascimento, então não há de que se preocupar: eles vão seguir o livro!

A primeira parte do filme Crepúsculo Amanhecer será lançada o 18 de Novembro de 2011.
:)


1 comentário - “Crepúsculo Amanhecer Cena do parto”

  1. dafine

    querro ver agorra!