Anúncio

Dark Knight Rises Tom Hardy como Bane

Bane vs Batman - Batman 3 Filme - Dark Knight Rises FilmeBane será o principal vilão em Dark Knight Rises, a sequência do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. Para aqueles que não conhecem o Bane:

Dark Knight Rises Trailer

Bane nasceu na fictícia República Caribenha de Santa Prisca, em uma prisão chamada Pietra Dura. Quando seu pai fugiu da prisão, o garoto foi forçado a cumprir a sentença perpétua do pai, e então a infância e juventude de Bane acontecem no ambiente amoral da penitenciária. Apesar de preso, ele estava ansioso para desenvolver suas habilidades, ler quantos livros conseguisse, fortalecer seu corpo na academia da prisão e aprender a lutar na impiedosa escola que é a prisão. Bane finalmente se estabelece como o “rei” da prisão de Pietra Dura.
Os controladores da prisão percebem e eventualmente o forçam a se tornar cobaia de uma droga misteriosa chamada de Veneno, que matou todas as outras cobaias. Ela quase o mata a princípio, mas ele sobrevive e descobre que a droga aumenta em muito sua força física, porém, ele precisa injetá-la a cada 12 horas (através de um sistema de tubos ligados diretamente em seu cérebro) ou ele sofreria efeitos colaterais debilitantes.
Anos depois, Bane escapa de Pietra Dura. Sua ambição passa a ser destruir Batman, de quem ele havia escutado histórias enquanto cumpria sua sentença. Ele é fascinado em Gotham City porque, assim como na prisão, é um lugar onde o medo comanda: nesse caso, o medo do Batman. Bane está convencido de que o morcego demoníaco que o assombrava desde a infância é uma representação do Batman.

O ator Tom Hardy conseguiu o papel do Bane. Você deve se lembrar de sua performance no filme Bronson:


Será que o Bane é o vilão certo para o Batman em Dark Knight Rises? E será Tom Hardy ideal para o papel? Dê suas opiniões abaixo!
:)


1 comentário - “Dark Knight Rises Tom Hardy como Bane”

  1. Allan Valente

    CaRA!!! esse ator parece ter sido a escolha perfeita. Nolan nunca falhou em suas empreitadas, foi questionado pela escolha de Heath Ledger, olha no que deu.