Anúncio

Dilbert Filme

O diretor Ken Kwapis (quem dirigiu uns episódios de The Office) foi escolhido para dirigir um filme de ação que é uma adaptação do filme Dilbert, o famoso alto cargo anti herói. Para aqueles que ainda não conhecem a Dilbert: inicialmente eram uns quadrinhos satíricos baseados num escritório administrativo e microgestionado pelo engenheiro Dilbert e o seu cachorro Dogbert. Os quadrinhos foram posteriormente adaptados a uma série de animação. E agora estamos esperando o filme sobre Dilbert, um filme de ação!

Dilbert - Filme de AçãoTrama:
“Dilbert retrata culturas corporativas como o mundo Kafkaesque de burocracia pelo seu amor próprio e a política do escritório que estão relacionados com a produtividade, onde as habilidades dos empregados e os seus esforços não são recompensados e a ocupação laboral é elogiada. A maioria do humor surge da maneira em que os espectadores vêm como os personagens tomam decisões obviamente ridículas que são reações naturais à má administração”.

Sou fã de Dilbert, mas acho estranho imaginar um filme de ação adaptado de Dilbert… Não tenho certeza se o material vai se transpor bem num filme com atores reais… Existe alguma coisa nos teatros chamada os absurdos cometidos em Dilbert, então vamos precisar um ator que realmente tenha talento (e não alguém que é simplesmente engraçado…), e não sei de nenhum que possa realizar aceitavelmente o trabalho…

Bom, vamos dar uma chance a este filme de Dilbert. Depois de tudo, podemos até ficar surpresos!
:)
1


Comments are closed.