Anúncio

Everything Must Go Filme

O ator Will Ferrell conseguiu o papel principal em Everything Must Go, a próxima comédia dramática. O filme está escrito e dirigido por Dan Rush. Além de Will Ferrell, o filme também tem a Rebecca Hall, Laura Dern e Michael Pena como atores principais. A estréia do filme está marcada para ser lançada na TIFF, mas ainda não há data oficial de lançamento.

Aqui uma primeira imagen do ator Will Ferrell no filme Everything Must Go:
(Clique na imagem para ampliar.)
Everything Must Go O FilmeTrama:
“Depois de dezesseis anos planejando e apresentando discursos motivadores que prometem certo successo, o diretor de vendas optimista, Nick Porter (Will Ferrell) é abruptamente demitido. Volta a casa para descobrir que a mulher o deixou, mudou as fechaduras da casa e jogou fora todas as suas possessões no jardim da frente de casa. O carro dele é logo readquirido, a conta do banco congelada, e a cerveja roubada.
Confrontando massivas implosões da carreira com um humor selvagem e anárquico e um rebelde sentido de egoismo, Nick deixa tudo em jogo (ou melhor dito, no gramado). Uma venda da garagem absurdamente aumentada se torna numa única estratégia para a sobrevivência. Baixo os olhos erguidos dos vizinhos intrometidos e completamente estranhos, Nick encara a vida ao contrário, e descobre um hilário e inesperado caminho para a renovação”.

O produtor Marty Bowen falou sobre a distribuição do papel de Ferrell:

“Will é um dos melhores fazendo que a aduciência goste da experiência de um personageml, e a combinação e a comédia deste roteiro mostrará um lado dele que nunca antes foi vista”.

Marty Bowen, o produtor


Se Will Ferrell não abusar do seu legendário humor burlesco, o filme Everything Must Go pode ser um filme divertido. Não sou fã de Will Ferrell, mas posso dar uma chance ao filme Everything Must Go.
:)


Comments are closed.