Captive

Captive Trilha Sonora

Confira a lista oficial de faixas da trilha sonora de Captive, o mais recente filme de drama dirigido por Jerry Jameson e estrelado por David Oyelowo, Kate Mara, Leonor Varela, Jessica Oyelowo, Mimi Rogers e Michael K. Williams:

Captive Trilha Sonora Original do Filme
Composição de Lorne Balfe.

1. An Unlikely Angel
2. Darkest Moments
3. Fulton County
4. The Purpose Driven Life
5. I Love You, Little Man
6. Unauthorized Entry
7. Captive
8. Police Make Contact
9. Make a Break
10. I Have to Leave Now
11. Taking a Stand
12. Arrested
13. Reunited
Captive Song - Captive Music - Captive Soundtrack - Captive Score

Sinopse do filme:
O filme, baseado em uma história verdadeira milagrosa que chamou a atenção de toda a nação, é a jornada dramática, emocionante e espiritual de Ashley Smith e Brian Nichols. Depois de ter sido tomado como refém por Brian em seu próprio apartamento, Ashley se transforma em livro inspirador de Rick Warren, The Purpose Driven Life, como orientação. Na leitura do livro, Ashley não só encontra objetivo em sua própria vida, mas ajuda Brian encontrar uma resolução pacífica para mais uma situação angustiante.

A trilha sonora do filme Captive será lançada em 25 de setembro de 2015 pela 14th Street Music.
:)

Captive Trailer do Filme

Confira o trailer oficial de Captive, o novo filme de drama dirigido por Jerry Jameson e estrelado por David Oyelowo, Kate Mara, Leonor Varela, Jessica Oyelowo, Mimi Rogers e Michael K. Williams:


CAPTIVE
Sinopse:
“O filme, baseado em uma milagrosa hist√≥ria verdadeira que chamou a aten√ß√£o de toda a na√ß√£o, √© a jornada dram√°tica, emocionante e espiritual de Ashley Smith e Brian Nichols. Depois de ter sido tomado como ref√©m por Brian em seu pr√≥prio apartamento, Ashley volta-se para o inspirador livro de Rick Warren, The Purpose Driven Life, para orienta√ß√£o. Na leitura do livro, Ashley n√£o s√≥ encontra objetivo em sua pr√≥pria vida, mas ajuda Brian encontrar uma resolu√ß√£o pac√≠fica para mais uma situa√ß√£o angustiante.”

Bem, ela conseguiu convencer aquela pobre alma, e estou feliz que ela conseguiu. Mas eu prefiro ter uma arma que um livro para lidar com idiotas como esse cara… E voc√™?

Enfim, aqui est√° o cartaz do filme:

(Clique no cartaz para ampliar.)


CAPTIVE

Fé, redenção, sobrevivência.

A data de estreia de Captive est√° marcada para 18 de setembro de 2015 nos EUA.
:)