Creed

Creed: Nascido Para Lutar Filme escrito e dirigido por Ryan Coogler

Essa nova featurette de Creed: Nascido Para Lutar, o novo filme de Rocky estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, foca no diretor Ryan Coogler:


Creed: Nascido Para Lutar РA viṣo de Ryan Coogler
Sinopse:
“O ex-campeão pesado do mundo Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é o treinador e mentor de Adonis Creed (Michael B. Jordan) , neto de seu colega de luta de boxe, Apollo Creed.”

Feliz por saber que um fã de verdade está dirigindo o novo filme de Rocky. Você está impaciente para ver Creed: Nascido Para Lutar de Ryan Coogler?

Data de estreia: 07 de janeiro de 2016 no Brasil.
:)

Creed Nascido Para Lutar Trilha Sonora do Filme

A lista oficial de faixas da trilha sonora de Creed: Nascido Para Lutar, a nova sequência do filme de box dirigido por Ryan Coogler e estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, foi revelado, confira abaixo:

Creed: Nascido Para Lutar Trilha Sonora Original do Filme
Música de Ludwig Goransson.

1. Juvy
2. Adonis
3. Meeting Rocky
4. Conlan (Redemption)
5. Grip (Interlude)
6. First Date
7. Moving in with Rocky
8. Breathe (Interlude)
9. Front Street Gym
10. The Sporino Fight
11. Shed You (Interlude)
12. I Got You
13. Rocky is Sick
14. Caught in the Shadow
15. If I Fight, You Fight (Training Montage)
16. Boxing Shorts
17. Conlan Fight
18. You’ re a Creed
19. You Can See The Whole Town From Here
20. End Credits – Creed
21. Creed Suite
Creed Song - Creed Music - Creed Soundtrack - Creed Score

Sinopse do filme:
O ex-campeão de peso pesado do mundo Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é o treinador e mentor de Adonis Creed (Michael B. Jordan) , filho de seu colega de luta de boxe, Apollo Creed.

A trilha sonora do filme Creed: Nascido Para Lutar vai ser lançada em 20 de novembro de 2015 pela WaterTower Music.
:)

7 Trechos de Creed Nascido Para Lutar com Sylvester Stallone como o velho Rocky Balboa e Michael B. Jordan como Adonis Creed

Conseguimos em nossas mãos, sete trechos de Creed: Nascido Para Lutar, o novo filme de box e drama com Michael B. Jordan como um jovem aspirante a boxeador Adonis Creed e Sylvester Stallone como o boxeador herói Rocky Balboa:


Creed: Nascido Para Lutar – Gosto do que está fazendo.


Creed: Nascido Para Lutar РEle ̩ meu pai.


Creed: Nascido Para Lutar РVoc̻ tem que trabalhar duro!


Creed: Nascido Para Lutar РSe eu quebrar ṇo vou consertar, por que irṃo?


Creed: Nascido Para Lutar РEu luto, voc̻ luta!


Creed: Nascido Para Lutar – Tenho medo.


Creed: Nascido Para Lutar РṆo, voc̻ quer dano no c̩rebro!
Sinopse:
“O ex-campeão de peso pesado do mundo Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é o treinador e mentor de Adonis Creed (Michael B. Jordan) , filho de seu colega de luta de boxe, Apollo Creed.”

Eu não gosto tanto de boxe, e eu sou muito preguiçoso, mas se eu tivesse o Sylvester Stallone como treinador, eu tenho certeza que trabalharia duro!

O filme será lançado em 07 de janeiro de 2016 no Brasil.
:)

Michael B. Jordan e Sylvester Stallone no filme de bix Creed Nascido Para Lutar

Esses dois novos cartazes do filme de box Creed: Nascido Para Lutar, a nova sequência do filme de Rocky dirigida por Ryan Coogler, destaca Michael B. Jordan e Sylvester Stallone:

(Clique no cartaz para ampliar.)

Sinopse:
“O ex-campeão de peso pesado do mundo Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é o treinador e mentor de Adonis Creed (Michael B. Jordan) , filho de seu colega de luta de boxe, Apollo Creed.”

Se tivesse um filho, gostaria que ele fosse um cientista renomado ou um boxeador famoso? Por quê?

Data de estreia: 07 de janeiro de 2016 no Brasil.
:)

Creed Nascido Para Lutar Cartaz do Filme

Um novo cartaz de Creed: Nascido Para Lutar, o novo filme do Rocky estrelado por Michael B. Jordan no papel principal e Sylvester Stallone como um treinador de boxe, foi revelado, dê uma olhada abaixo:

(Clique no cartaz para ampliar.)


CREED: NASCIDO PARA LUTAR

Seu legado é mais do que um nome.

Sinopse:
“O ex-campeão de Peso Pesado do mundo Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é o treinador e mentor de Adonis Creed (Michael B. Jordan) , filho de seu antigo colega de luta de boxe, Apollo Creed.”

Boxeadores têm sorte de tererm no seu canto treinadores e empresários, caso contrário ficariam solitários no ringue de box……

O filme será lançado em 07 de janeiro de 2016 no Brasil.
:)

Creed Nascido Para Lutar O novo Filme do Rocky

Temos um vídeo promocional para Creed: Nascido Para Lutar, o novo filme de boxe estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone:


Creed: Nascido Para Lutar РGera̵̤es
Sinopse:
“O ex-campeão pesado do mundo Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é o treinador e mentor de Adonis Creed (Michael B. Jordan) , neto de seu colega de luta de boxe, Apollo Creed.”

Creed: Nascido Para Lutar continuará com Rocky, mas de um modo diferente. Acho que teremos um Creed 2…

Como dizem, não tem nada a ver com a força que bate e sim como você bate com força para continuar!

Enfim, o filme Creed: Nascido Para Lutar chega aos cinemas em 07 de janeiro de 2016 no Brasil.
:)

Creed Nascido Para Lutar Filme – Rocky Balboa e o filho de Apollo Creed

Confira esse novo cartaz oficial de Creed: Nascido Para Lutar, o novo filme derivado do filme Rocky dirigido por Ryan Coogler:

(Clique no cartaz para ampliar.)

creed
CREED: NASCIDO PARA LUTAR

Seu legado é mais que um nome.

Sinopse:
“O ex-campeão pesado do mundo Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é o treinador e mentor de Adonis Creed (Michael B. Jordan) , neto de seu colega de luta de boxe e grande rival, Apollo Creed.”

Você pode ver Sylvester Stallone como o velho Rocky Balboa e Michael B. Jordan como Adonis Creed,o filho de seu falecido amigo e grande rivalApollo Creed (sim, o boxeador negro interpretado por Carl Weathers nos filmes anteriores de Rocky).

Enfim, aqui está a nova chamada para TV:

O filme Creed: Nascido Para Lutar chega aos cinemas em 07 de janeiro de 2016 no Brasil.
:)

Trailer de Creed Nascido Para Lutar estrelando Sylvester Stallone e Michael B. Jordan

creed-movie-jordan-stalloneUm trailer novinho de Creed: Nascido Para Lutar, o novo filme de boxe dirigido por Ryan Coogler, foi lançado on-line:


CREED: NASCIDO PARA LUTAR

Nesta Ação de Graças encontre algo valha a pena lutar!

Sinopse:
“Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial de peso pesado Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para a Filadélfia, o local da difícil luta lendária de Apollo Creed com um novato chamado Rocky Balboa.Ao chegar na cidade de Brotherly Love, Adonis procura Rocky (Sylvester Stallone) e lhe pede para ser seu treinador. Apesar de sua insistência em dizer que está fora do mundo da luta para sempre, Rocky vê em Adonis a força e a determinação que ele tinha conhecido em Apollo – o seu rival mais feroz que tornou-se seu amigo mais próximo. Concordando em colaborar, Rocky treina o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão está lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que ele enfrentou no ringue. Com Rocky ao seu lado, não demora muito para Adonis conseguir sua chance de ganhar um título… mas poderá ele pode desenvolver não só o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador, em tempo de subir ao ringue?”

Nossa, Rocky está doente! Vamos esperar que ele não morra!

O elenco inclui Sylvester Stallone, Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Wood Harris, Anthony ‘Tony’ Bellew e Graham McTavish.

O filme será lançado em 07 de janeiro de 2016 no Brasil.
:)

Creed Trailer do Filme

Conseguimos em nossas mãos o primeiro trailer oficial de Creed, o novo filme baseado no filme Rocky dirigido por Ryan Coogler e estrelado por Sylvester Stallone, Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Wood Harris, Anthony ‘Tony’ Bellew e Graham McTavish:


CREED

Nenhum legado é maior que um nome.

Sinopse:
“O ex-campeão pesado do mundo Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é o treinador e mentor de Adonis Creed (Michael B. Jordan) , neto de seu colega de luta de boxe, Apollo Creed.”

Bem, julgando pelo trailer de Creed, não vai ser tão emocionante como os filmes originais do Rocky. Mas ainda é um ganho no mundo das grandes bilheterias de Rocky. E por último mas não menos importante, Michael B. Jordan está um boxeador bonito, não está?

A data de estreia de Creed está marcada para 07 de janeiro de 2016 no Brasil.
:)

Creed Filme

Graças ao Sylvester Stallone, aqui está a primeira foto oficial de Creed, o novo filme originado do filme Rocky dirigido por Ryan Coogler:

(Clique no cartaz para ampliar.)

Sinopse:
“Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é o treinador e mentor de Adonis Creed (Michael B. Jordan) , neto de seu colega de luta de boxe, Apollo Creed.”

Deus, Stallone parece muito velho nessa foto… Quase quero chamá-lo de avô… Mas acho melhor não, não quero morrer com um soco, risos!

A data de estreia de Creed está marcada para 25 de novembro de 2015 nos EUA.
:)

Filme Creed estrelando Michael B. Jordan e Sylvester Stallone

O diretor Ryan Coogler já está certo para dirigir um novo filme de boxe do mundo de Rocky Balboa, sim, um spin-off de Rocky! O ator Sylvester Stallone está repetindo seu papel mas o foco do filme será na verdade Adonis Creed (o filho de Apollo!) interpretado pelo ator Michael B. Jordan.

Sinopse:
“Uma história que mostra Rocky Balboa (Sylvester Stallone) como treinador e mentor do neto de seu colega de luta de boxe, Apollo Creed.”

E parece que Sylvester Stallone, inadvertidamente, revelou o final do filme, compartilhando esta imagem em sua conta no Twitter:

(Clique na foto para ampliar.)

Eu li direito: Rocky começou a quimio? Ele tem câncer? Oh Deus!

O filme deve ser lançado em algum momento de 2016.

Fique ligado com a gente para mais detalhes sobre o filme Creed.
:)

Creed

Creed o filmeCreed
Género: Drama
Dirigida por: Ryan Coogler
Atores principais: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone
Data de lançamento: 2016