Get Low

Trailer do filme Get Low

Get Low O FilmeFoi lançado na rede um novo trailer do filme Get Low, a próxima comédia dramática dirigida por Aaron Schneider e com Robert Duvall, Sissy Spacek, Bill Murray, Lucas Black e Gerald McRaney como atores principais:


GET LOW
Trama:
“Durante anos, os vizinhos estiveram horrorizados pelo recluso do lugar chamado Felix Bush. A gente diz que ele fez todo tipo de coisas indescritíveis (assassinou a sangue frio; tem um pacto com o diabo; tem poderes estranhos) e evitam ele como se fosse uma praga. Então, um dia, Felix vai à cidade com uma espingarda e um maço de dinheiro, dizendo que quer pagar um funeral. Não é um funeral comum que Felix quer. Ao contrário, ele quer um ‘funeral vivo’, no que qualquer que ouviu alguma história dele possa ir e contá-la, enquanto ele as escuta”.

O filme Get Low será lançado o 30 de Julho de 2010.
:)

Get Low Robert Duvall e Bill Murray

Foi publicado um novo cartaz de Get Low, a próxima comédia dramática com Robert Duvall e Bill Murray como atores principais:

(Clique no cartaz para ampliar.)

GET LOW


O velho hermitão Felix Bush (Robert Duvall) ainda está vivo, e ainda decide que está a tempo de planejar o seu funeral. Para organizar o evento, contrata a um agente funerário interpretado por Bill Murray.
:)

Get Low Trailer

Get low - O FilmeGet Low é a próxima comédia dramática dirigida por Aaron Schneider e com starring Robert Duvall, Bill Murray, Sissy Spacek e Lucas Black como atores principais. Aqui o primeiro trailer oficial do filme Get Low:


GET LOW

Trama:
“Baseado na história real de um ermitão que morou durante 40 anos em Tennessee. Ele, Felix Bush (Duvall), resolveu organizar o seu próprio funeral. Mas não será a típica cerimônia macabra. Organizado por um agente funerário local (representado por Bill Murray) e o parceiro (representado por Lucas Black) o funeral será mais uma festa do que um velório, um evento ao que todos serão convidados e no que Bush revelará um segredo que guarda há muito tempo. ”

O filme Get Low será lançado o 30 de Julho de 2010.
:)