Infinitely Polar Bear

Sentimentos que Curam Trilha Sonora

Aqui está o a lista oficial de faixas da trilha sonora de Sentimentos que Curam, o mais recente filme de drama e comédia escrito e dirigido por Maya Forbes e estrelado por Mark Ruffalo e Zoe Saldana:

Sentimentos que Curam Trilha Sonora Original do Filme
Vários artistas.

1. Run Of The Mill – George Harrison
2. The Oogum Boogum Song – Brenton Wood
3. A Fool In Love – Ike & Tina Turner
4. Your Man – Jerry ‘Swamp Dogg’ Williams
5. Doomsday – Elvis Perkins in Dearland
6. The Northern Line – China Forbes
7. Your Long Journey – The Doc Watson Family
8. Down By The Riverside – Snooks Eaglin
9. Jonah, Come Out The Wilderness – Roaring Lion with Cyril Monrose String Orchestra
10. Amen – The Brentford Choir
11. Kung-Fu Picnic – Theodore Shapiro
12. Hole In The Floor – Theodore Shapiro
13. Depressed – Theodore Shapiro
14. The Pick-Up Game – Theodore Shapiro
Infinitely Polar Bear Song - Infinitely Polar Bear Music - Infinitely Polar Bear Soundtrack - Infinitely Polar Bear Score

Sinopse do filme:
Um pai maníaco-depressivo e confuso tenta reconquistar sua esposa, tentando assumir a total responsabilidade de suas duas espirituosas e jovens filhas, o que não torna a tarefa mais fácil. Logo após um colapso que deixou-o incapaz e, apesar de seu histórico de não cumprir as expectativas, Cam está determinado a superar sua doença e provar a sua família que ele pode ser o homem que precisa dele para ser.

Qual sua música favorita da trilha sonora de Sentimentos que Curam?
:)

Infinitely Polar Bear Cartaz

Um novo cartaz de Infinitely Polar Bear, o mais recente filme de drama e comédia, escrito e dirigido por Maya Forbes:

(Clique no cartaz para ampliar.)


INFINITELY POLAR BEAR

Sinopse:
“Um pai maníaco-depressivo e confuso tenta reconquistar sua esposa, tentando assumir a total responsabilidade de suas duas espirituosas e jovens filhas, o que não torna a tarefa mais fácil. Logo após um colapso que deixou-o incapaz e, apesar de seu histórico de não cumprir as expectativas, Cam está determinado a superar sua doença e provar a sua família que ele pode ser o homem que precisa dele para ser.”

Parece que as crianças estão se divertindo muito!

E aqui está o trailer de Infinitely Polar Bear, caso não tenha visto ainda: Continuar lendo »

Infinitely Polar Bear Trailer do Filme

Vamos assistir ao primeiro trailer de Infinitely Polar Bear, o novo filme de drama e comédia estrelado por Hulk, er… quero dizer Mark Ruffalo e Zoe Saldana:


INFINITELY POLAR BEAR
Sinopse:
“Um pai maníaco-depressivo e confuso tenta reconquistar sua esposa, tentando assumir a total responsabilidade de suas duas espirituosas e jovens filhas, o que não torna a tarefa mais fácil. Logo após um colapso que deixou-o incapaz e, apesar de seu histórico de não cumprir as expectativas, Cam está determinado a superar sua doença e provar a sua família que ele pode ser o homem que precisa dele para ser.”

Quando o Hulk fica furioso, se alguém quer ficar vivo, é melhor ficar bem longe… Eles tem certeza de que ele deve criar essas crianças? Risos!

E dois cartazes do filme:

(Clique no cartaz para ampliar.)


INFINITELY POLAR BEAR

Ele pode não ter tudo unido…
Mas juntos eles podem ter tudo!


INFINITELY POLAR BEAR

Às vezes a família é o melhro remédio.

O filme é dirigido por Maya Forbes.

Ainda sem data oficial de estreia.
:)

2 Trechos de Infinitely Polar Bear

Acabei de achar essa nova foto oficial de Infinitely Polar Bear, o novo filme de drama e comédia, escrita e dirigida por Maya Forbes e estrelado por Mark Ruffalo e Zoe Saldana:

(Clique na foto para ampliar.)

Sinopse:
“Um pai maníaco-depressiva tenta reconquistar sua esposa, tentando assumir a total responsabilidade de suas duas jovens filhas espirituosas, o que não tornar a tarefa mais fácil.”

Também temos dois novos trechos do filme:


Infinitely Polar Bear РQuerida, ̩ Boston!


Infinitely Polar Bear – Estou morrendo.

Ainda não há data oficial de estreia.
:)

Infinitely Polar Bear filme estrelando Mark Ruffalo e Zoe Saldana

Veja as primeiras imagens oficiais de Infinitely Polar Bear, futuro filme de drama e comédia escrito e dirigido por Maya Forbes e estrelando Mark Ruffalo, Zoe Saldana, Imogene Wolodarsky e Ashley Aufderheide:

(Clique em uma imagem para ampliar.)

Sinopse:
O ano é 1978. Cam Stuart (Mark Ruffalo), ovelha negra de uma tradicional família de New England, acaba de se recuperar de um surto maníaco-depressivo. Sua esposa, Maggie (Zoe Saldana), o deixou, levando suas duas filhas pequenas (Imogene Wolodarsky e Ashley Aufderheide). Cam sente saudades imensas da sua família; e quando Maggie vai para Nova York estudar para um MBA, convida Cam para voltar e cuidar de suas filhas. Cam insiste que Maggie volte para ajudá-lo todo fim-de-semana, e eventualmente os quatro descobrem uma nova e diferente maneira de ser uma família.”

Graças ao Fstival de Cinema Sundance, a diretora Maya Forbes compartilha algumas palavras sobre o filme nesta vídeo:

Mark Ruffalo e Zoe Saldana são excelentes atores, o filme já está no meu radar!

Ainda não há data oficial de lançamento.
:)

Infinitely Polar Bear Filme

Infinitely Polar Bear FilmeA roteirista que virou diretora, Maya Forbes, está marcada para comandar Infinitely Polar Bear, um novo drama matrimonial produzido por J.J. Abrams. O filme será estrelado por Mark Ruffallo e Zoe Saldana como marido e mulher. Ainda não existe data oficial de lançamento. Aqui está a sinopse da trama de Infinitely Polar Bear, graças à New York Magazine:

Infinitely Polar Bear Trailer

Trama:
“Um marido e pai bipolar (Mark Ruffallo) sai da sua medicação e então perde tanto sua sanidade quanto seu trabalho enquanto luta para manter seu casamento. Sua pobre esposa (Zoe Saldana), depois de voltar para o trabalho, acaba se mudando da casa, deixando ele com as crianças.”

Não posso dizer que esteja animado pela premissa de Infinitely Polar Bear. Mas já que o filme é estrelado por Mark Ruffallo e Zoe Saldana, ambos grandes atores, acho que valerá a pena assistir. Também fico feliz em ver um casal misto na tela: mostra que Hollywood está em sintonia com o mundo real.

Bem, fique ligado conosco para mais detalhes sobre o filme Infinitely Polar Bear.
:)

Infinitely Polar Bear

Infinitely Polar Bear o filmeInfinitely Polar Bear
Género: Drama
Dirigida por: Maya Forbes
Atores principais: Mark Ruffallo, Zoe Saldana
Data de lançamento: 2013