Meet Monica Velour

Kim Cattrall Meet Monica Velour

Dê uma olhada no primeiro cartaz oficial de Meet Monica Velour, a nova comédia estrelada por Dustin Ingram e Kim Cattrall:

(Clique no cartaz para ampliá-lo.)

Meet Monica Velour Filme

Trama:
“Nessa irreverente comédia, o estranho adolescente Tobe (Dustin Ingram) parte em uma viagem para conhecer Monica Velour (Kim Cattrall), sua atriz pornô preferida da década de 80, em uma rara aparição ao vivo a centenas de milhas de distância. Em vez da glamurosa e sexy mulher vista nos filmes, ele encontra uma mãe solteira de 49 anos vivendo em um trailer na zona rural de Indiana, se apresentando em clubes de strip fuleiros para conseguir algum dinheiro. Um entusiasmado Tobe, ainda cativado por sua paixão, fica amigo de Monica, complicando ainda mais sua já difícil vida. Kim Catrall faz uma performance capaz de definir sua carreira nessa estranha história de amor que apela para o sonhador — e o nerd — em todos nós.”

E aqui está o trailer de Meet Monica Velour se você não tiver visto ainda: Continuar lendo »

Meet Monica Velour Filme

Meet Monica Velour - O FilmeMeet Monica Velour é a próxima comédia escrita e dirigida por Keith Bearden. O filme tem a Kim Cattrall e Dustin Ingram como atores principais. A história se basea num jovem que viaja de extremo a extremo do país para encontrar a mulher dos seus sonhos, uma sedutora do cinema dos anos 1980s que agora é uma mãe solteira de 50 anos que luta pela custódia maternal. Será lançado no 2010.

Aqui a pré-estréia do primeiro clipe de Meet Monica Velour:


Trama:
“Nesta peculiar comédia, Tobe (Dustin Ingram, fazendo um papel perfeito), um desajeitado jovem amante de filme pornô dos anos 1980, sai de viagem para Indiana no carro Weinermobile do avô (Brian Dennehy) com motivo de assitir a atuação da sua ídolo sexual no clube Gentlemen. Depois de defender a sua honradez contra os rufiões que insultam à jovem promessa erótica (Kim Cattrall), negocia, fora do palco, os seus impulsos românticos inmaturos com a realidade da sua nada glamourosa vida de mãe solteira.”

Kim Cattrall era tão bonita para o papel que o diretor Keith Bearden teve que pedir-lhe para deixar a beleza pra lá:

“A minha maior preocupação era que ‘Ela’ é muito bonita!’ E pensei: “Você tem que engordar para terminar com a imagem que o público tem de você de mulher frágil. Vou conseguir que você pareça ruim em cada momento.”

Keith Bearden, o diretor


Definitivamente quero assistir a atuação de Kim Cattrall no filme Meet Monica Velour!
:)