Testatment of Youth

Testament of Youth Filme estrelando Alicia Vikander e Kit Harington

Uma chamada para TV de Testament of Youth, o novo filme de drama dirigido por James Kent e estrelado por Alicia Vikander e Kit Harrington:

Sinopse:
“A história de Vera Brittain (Alicia Vikander), que adiou seus estudos na Universidade de Oxford durante a Guerra Mundial para servir como enfermeira voluntária de socorros em Londres, Malta e França, e mais tarde tornou-se uma escritora e pacifista.”

Pronto para testemunhar uma verdadeira história de amor na época da guerra?

Data de estreia: 16 de janeiro de 2014 nos EUA.
:)

Testament of Youth Filme trailer

Veja o trailer de Testament of Youth, filme de drama com direção de James Kent, com Alicia Vikander:


TESTAMENT OF YOUTH

Memórias de uma geração perdida.

Em um mundo tradicional, a educação mudou sua vida.
O amor mudaria seu mundo.
Porém, a guerra mudaria tudo.

Baseado nas mais poderosas memórias de nossos tempos.

Um testamento ao amor. Um testamento à esperança.

Sinopse:
“Inteligente, espontânea e vocal, Vera Brittain supera os preconceitos familiares e consegue uma bolsa de estudos em Oxford. Com a vida inteira pela frente, ela se apaixona por um grande amigo de seu irmão, Roland Leighton, enquanto buscam suas carreiras literárias na universidade. Mas a Primeira Guerra Mundial começa, e Vera percebe que deve acompanhar os jovens que se apresentam para lutarem, e se voluntaria como enfermeira. Trabalhando muito, atravessando as mazelas da guerra, assiste um de seus melhores amigos morrer e as estruturas do seu mundo entrarem em colapso. Mas, com um espírito incansável, Vera insiste, redescobre o amor e retorna para Oxford, uma nova pessoa, mas determinada a criar um mundo em que uma guerra como aquela não se repita.”

Parece ser uma linda história… Mas não me fisgou. E você? Gostou do trailer?

Além da Alicia Vikander, o elenco também conta com Kit Harington, Taron Egerton, Colin Morgan, Dominic West, Emily Watson, Hayley Atwell e Anna Chancellor.

O filme deve estrear em algum momento de 2015.
:)