Three Generations

Meu Nome é Ray Trecho do Filme

Conseguimos em nossas mãos um novo trecho de Meu Nome é Ray, o novo filme de drama e comédia dirigido por Gaby Dellal e estrelado por Susan Sarandon, Naomi Watts, Elle Fanning e Tate Donovan:


Meu Nome ̩ Ray РEngano
Sinopse:
“Depois que Ray (Elle Fanning) decide fazer a transição de gênero feminino para masculino, a mãe de Ray, Maggie (Naomi Watts), deve entrar em acordo com a decisão, enquanto rastreia o pai biológico de Ray (Tate Donovan) para obter seu consentimento legal.”

Você deveria realmente pensar duas vezes se você quer fazer uma cirurgia de mudança de sexo… porque duvido que os cirurgiões possam colocar as coisas de volta como eram antes… Deve ser muito triste ter arrependimentos…

O filme será lançado em 03 de dezembro de 2015 no Brasil.
:)

Três Gerações Cartaz do Filme

Confira esse novo cartaz de Três Gerações, o novo filme de drama e comédia estrelado por Susan Sarandon, Naomi Watts, Elle Fanning e Tate Donovan:

(Clique no cartaz para ampliar.)

about_ray
TRÊS GERAÇÕES

Sinopse:
“Uma família que vive sob o mesmo teto em Nova York, tem de lidar com uma transformação de mudança de vida de um que acaba afetando a todos. Ray (Elle Fanning) é um adolescente que chegou à conclusão de que ela não pretende ser uma menina e decidiu fazer a transição de gênero feminino para masculino.”

E aqui está o trailer de Três Gerações, caso não tenha visto ainda: Continuar lendo »

Três Gerações Trailer do Filme

Conseguimos em nossas mãos o primeiro trailer oficial de About Ray (também chamado de Três Gerações), o novo filme de comédia e drama dirigido por Gaby Dellal e estrelado por Susan Sarandon, Naomi Watts, Elle Fanning e Tate Donovan:


TRÊS GERAÇÕES
Sinopse:
“Uma família que vive sob o mesmo teto em Nova York, tem de lidar com uma transformação de mudança de vida de um que acaba afetando a todos. Ray (Elle Fanning) é um adolescente que chegou à conclusão de que ela não pretende ser uma menina e decidiu fazer a transição de gênero feminino para masculino. Sua mãe solteira, Maggie (Naomi Watts), tem que rastrear o pai biológico de Ray (Tate Donovan) para obter seu consentimento legal e permitir a transição. Dolly, avó lésbica de Ray, está passando por um momento difícil ao aceitar que ela agora tem um neto. Eles devem confrontar, cada um com as suas próprias identidades e, aprender a aceitar a mudança e sua força como uma família, a fim de, finalmente, encontrar aceitação e compreensão.”

Estou surpreso com tamtos filmes sobre gay e lésbicas nesse ano. Além de Três Gerações, também temos:
Stonewall de Rolan Emmerich,
Jenny’s Wedding estrelado por Katherine Heigl como uma mulher que irá casar com sua colega de quarto,
Freeheld estrelando Julianne Moore e Ellen Page como duas lésbicas apaixonadas,
Рand The Danish Girl estrelado por Eddie Redmayne como a primeira transg̻nero.

A data de estreia de Três Gerações está marcada para 03 de dezembro de 2015 no Brasil.
:)

Three Generations

Three Generations o filmeThree Generations
Género: Drama/Comédia
Dirigida por: Gaby Dellal
Atores principais: Susan Sarandon, Naomi Watts, Elle Fanning
Data de lançamento: 2015

Three Generations Filme estrelando Susan Sarandon, Naomi Watts e Elle Fanning

Aqui está a primeira olhada oficial em Three Generations, o novo filme de drama e comédia dirigido por Gaby Dellal e estrelado por Susan Sarandon, Naomi Watts e Elle Fanning:

(Clique na foto para ampliar.)

Sinopse:
“O filme é uma história engraçada e comovente sobre identidade e uma olhada em como todas as fases de nossas vidas, nós nos esforçamos para ser fiéis a nós mesmos. Vamos acompanhar Ray (Elle Fanning), uma adolescente de Nova York lutando com sua identidade de gênero e a mãe solteira atormentada de Ray, Maggie (Naomi Watts), enquanto elas rastream o pai biológico de Ray para assinar a papelada que aprova a sua transição. Enquanto isso, a mãe de Maggie Dolly (Susan Sarandon), uma administradora de música de raciocínio rápido que compartilha seu triplex com sua parceira lésbica Frances (Linda Emond), e está passando um momento difícil envolvendo sua cabeça em torno de decisão que altera a vida de Ray, e a incapacidade de Maggie para sair da casa em que ela cresceu…”

Definitivamente não temos uma família tradicional aqui! Enfim, estou disposto à dar uma chance somente porque é estrelado por Susan Sarandon. E você?

Ainda não há uma data de estreia oficial.
:)