Willow Creek

Willow Creek Filme trailer

Veja o novo trailer de Willow Creek, o filme que vai falar sobre um casal que é aterrorizado por um pé-grande (ou vários?):


WILLOW CREEK
Sinopse:
“Jim e sua namorada Kelly est√£o em Willow Creek, Calif√≥rnia, para rastrear os passos dos pesquisadores de P√©-Grande Patterson e Gimlin, que, em 1967, gravaram o mais famosos filme do monstro lend√°rio. Kelly √© c√©tica e est√° nessa viagem s√≥ para passar um tempo com seu namorando entre as grava√ß√Ķes. Jim acredita e espera capturar cenas pr√≥prias, portanto, sua c√Ęmera est√° sempre ligada.”

E também tem um novo cartaz incrível:

(Clique no cartaz para ampliar.)

O trailer não me convenceu muito, mas o cartaz é bem legal! E você? Vai conferir o filme de terror do pé-grande?

Estreia: 06 de junho de 2014 nos EUA.
:)

Willow Creek

Willow Creek o filme< Willow Creek
Género: Terror
Dirigida por: Bobcat Goldthwait
Atores principais: Alexie Gilmore, Bryce Johnson
Data de lançamento: 2013

Trailer e Cartaz de Willow Creek, o filme de terror sobre o pé-grande!

Você pode assistir abaixo o primeiro trailer oficial de Willow Creek, o novo filme de terror envolvendo o Pé-Grande que é escrito e dirigido por Bobcat Goldthwait e estrelado por Alexie Gilmore e Bryce Johnson:


WILLOW CREEK
Trama:
“Jim e sua namorada Kelly est√£o em Willow Creek, Calif√≥rnia, para retra√ßar os passos dos pesquisadores do P√©-Grande, Patterson e Gimlin, que em 1967, gravaram o mais famoso filme do lend√°rio monstro. Kelly √© c√©tica, est√° apenas interessada em passar tempo com seu namorado entre trabalhos como atriz. Jim, um crente, esperar capturar suas pr√≥prias imagens, ent√£o sua c√Ęmera est√° sempre gravando.”

Para aqueles que não sabem, Pé-Grande, também conhecido como Sasquatch, é o nome dado a uma criatura semelhante a um macaco que algumas pessoas acreditam que vive na floresta, principalmente na região do Pacífico Noroeste da América do Norte.

O cartaz do filme:

(Clique no cartaz para ampli√°-lo.)

Você acredita que o Pé-Grande exista? Por quê? Ou por que não?
:)