An√ļncio

Final Orbit Filme

O diretor John Moore (que já dirigiu Max Payne) foi contratado para dirigir a adaptação do filme Final Orbit, um romance gráfico da Platinum Studios Comics que ainda não foi publicado. Scott Mitchell Rosenberg, diretor e chefe do setor executivo da Platinum Studios, e Gal Anne Hurd (devemos agradece-la pela série de O Exterminador, Aliens e O Incrível Hulk) estão produzindo o filme. O filme Final Orbit está programado para ser lançado no 2011.

Aqui uma descrição do romance gráfico Final Orbit:
(Clique na imagem para ampliar.)
Sinopse oficial da trama:
“Final Orbit narra a hist√≥ria de uns ganhadores da loteria que est√£o de f√©rias na Esta√ß√£o Espacial Internacional, mas quando √© danificada, as f√©rias se tornam num pesadelo, pois os turistas ficam presos num m√≥dulo avariado sem nenhum astronsuta para ajud√°-los”.

Pesadelo seria a palavra certa para descrever uma situação assim! Nossa, eu já estaria desmaiado se ficasse preso que nem estes turistas espaciais!

Umas palavras de Gale Anne Hurd, diretor da Valhalla Motion Pictures sobre Final Orbit:

“Final Orbit tem tudo dos cl√°sicos do gato e o rato, e elementos de tens√£o para se tornar num suspense f√°ntastico e de ansiedade. Ser capaz de roteirizar o filme de acordo com os quadrinhos permite a poliniza√ß√£o misturada de id√©ias criativas que beneficia ambos lados”.

Gale Anne Hurd, o produtor

An√ļncio

Mas o filme definitivamente vai ter que explicar por qu√™ se permitiu que pessoas sem treinamento fossem ao espa√ßo… Eu acho que o treinamento deveria ser um requisito pr√©vio antes de viajar ao espa√ßo.
Bom, é muito provável que próximamente tenhamos mais detalhes sobre o filme Final Orbit!
:)


Comments are closed.

Tweet