Anúncio

Flamingo Thief Filme

Flamingo Thief FilmeO ator Will Ferrell conseguiu o papel principal em Flamingo Thief, um novo filme de drama e comédia adaptado do romance de mesmo nome escrito por Susan Trott em 2010. O diretor Craig Gillespie (que comandou a refilmagem de A Hora do Espanto) está encarregado do filme, baseado em um roteiro de Michael LeSieur. Ainda não há data oficial de lançamento.

Flamingo Thief Trailer

Aqui está a sinopse oficial do livro:

Trama:
“Cada encara a dor da perda de maneira diferente, mas ninguém o faz como Tim Forester, o multimilionário Rei dos Sucos, que perdeu seu filho um ano atrás. Ele começa silenciosamente embolsando um flamingo de porcelana que pertence à sua sobrinha de três anos, Joy, e lá pelo décimo flamingo ele chega a executar grandes roubos. Ele leva um tiro, quase leva outro. Ele está perdendo seu negócio e sua esposa, mas está se sentindo bem. Roubar flamingos faz seu coração bater. Ele fica vivo. De certo modo, ele está se divertindo bastante. Mas como isso vai terminar? Muito possivelmente na prisão. Flamingo Thief é uma história engraçada e agridoce de amor, perda, família, frutas e flamingos. O leitor nunca vai se esquecer de Tim Forester, seu jeito desastroso de lidar com a perda e um coração que está explodindo de amor.”

Então, basicamente é a história de um cleptomaníaco obcecado em roubar miniaturas de flamingos? O ator Will Ferrell combina com o papel então! Não vou comprar o livro, mas talvez vá ver o filme: já que é estrelado por Will Ferrell acho que podemos esperar umas boas risadas.

Bom, fique ligado conosco para mais detalhes sobre o filme Flamingo Thief!
:)

Anúncio

Comments are closed.

Tweet