Anúncio

Fright Night Filme

Fright Night O FilmeO diretor Craig Gillespie está trabalhando em Fright Night, uma regravação do filme de 1985 que tem o mesmo nome. O filme original, escrito e dirigido por Tom Holland, era uma comédia de terror sobre um jovem que descobre que o vizinho é um vampiro. A versão atualizada parece que vai manter o tom de comédia e terror mas modernizando os efeitos especiais. O elenco inclui a Anton Yelchin, Colin Farrell, Imogen Poots, Toni Collette, David Tennant e Christopher Mintz-Plasse. O novo filme de Fright Night será lançado o 7 de Outubro de 2011.

Trama:
“Um jovem, Charley Brewster (Anton Yelchin), descobre que um vampiro (Colin Farrell) se mudou à porta próxima a sua casa, mas ninguém acreditará nele”.

Elenco do filme:
– Anton Yelchin como Charlie Brewster
– Colin Farrell como Jerry Dandrige, o vampiro
– Christopher Mintz-Plasse como Evil Ed, o amigo de Charlie que se sente desprezado porque abandonou o seu passado de gênio e então se une ao sabá do vampiro
– David Tennant como Peter Vincent, um mágico de Las Vegas cujo show fala da imaginação de um filme de terror
РToni Collette como Judy Brewster, a ṃe incr̩dula de Charlie, que cai no feiti̤o do vampiro
– Asim Ahmad como o detetive Sabian

Vamos assistir o trailer do filme original de Frigth Night:


FRIGHT NIGHT

O produtor Michael De Luca explica por quê estão fazendo esta regravação de Fright Night:

“Com todas essas coisas românticas de vampiros que acontecem em Diários do Vampiro, True Blood e Crepúsculo, pensamos que o mais obvio e interessante seria se, nesta atmosfera da maneira em que o vampiro está sendo retratado agora mesmo como um objeto romântico, baixo o arame de tudo o que na cultura move as coisas reais á porta mais próxima.
E o real é um assasino. Um predador. É o tubarão de Tubarão. No mundo exterior é um pacote sedutivo e parece um ser humano, mas só tem que ver com fazer uma fenda na sua garganta e beber o seu sangue”.

Michael De Luca, o produtor


Pode que eles queiram retornar um vampiro realmente repugnante aos cinemas, mas por quê eles têm que realizar uma outra regravação? Será que Hollywood não pode trazer novas idéias originais nos tempos de hoje?

De qualquer jeito, sou um carneiro, então acho que ainda assim vou assistir o filme Fright Night quando seja lançado nos cinemas!
;-)


1 comentário - “Fright Night Filme”

  1. vania lira

    Assisti esse filme…várias vezes na época em que foi lançado aqui no Brasil e achei fantástico…adorei saber que está sendo regravado…sem dúvida será um sucesso!…e escolher o COLIN FARRELL para ser o vampiro foi uma idéia brilhante…não vejo outro ator mais bem qualificado para esse papel…estou esperando ansiosa para o lançamento do filme aqui novamente!