Anúncio

Highlander Filme

Highlander FilmeVocê se lembra de Highlander, o filme de 1986 dirigido por Russell Mulcahy e estrelado por Christopher Lambert e Sean Connery? Era sobre um grupo de imortais que cortavam as cabeças uns dos outros até que houvesse apenas um. Bem, a Summit Entertainment planeja fazer uma refilmagem dele.

Highlander Trailer

A roteirista Melissa Rosenberg (que trabalhou na franquia de Crepúsculo) foi contratada para fazer o roteiro deste novo filme de Highlander. E a Summit anunciou que o diretor Justin Lin (que dirigiu os filmes de Velozes e Furiosos) comandará o projeto e Neal H. Moritz vai produzir.

Trama:
“Em Highlander, após séculos de duelos para sobreviver contra outros como ele, Connor MacLeod, um espadachim escocês imortal, precisa confrontar o último de sua espécie, um bárbaro brutal, que busca seu fabuloso Prêmio.”

Algumas palavras da Summirt Entertainment e de Peter Davis, antigo produtor de Highlander:

“É um privilégio para nós ter essa incrível oportunidade de reinventar uma das grandes franquias. Neal e Justin provaram mais de uma vez que podem fazer um filme de sucesso, excitante e divertido.”

Patrick Wachsberger,
Co-presidente da Summit Entertainment

“Justin e Neal são um animador time de direção/produção e estou confiante de que eles farão um filme verdadeiramente dinâmico, tendo completo respeito pela lenda de Highlander.”

Peter Davis,
Davis-Panzer Productions


Aqui está o trailer do Highlander original:


HIGHLANDER

Eu era um grande fã de Highlander quando o filme original saiu. Mas eu assisti novamente ano passado, e ele não envelheceu muito bem: a história ainda me prende, mas a trama e o jeito que ele foi filmado parecem superficiais. Então eu concordo que um remake seria bem vindo, só pra remodelar a coisa toda.

Mas eu não sei o que pensar sobre o envolvimento de Melissa Rosenberg: será que vão transformar Highlander em uma franquia melosa para adolescentes? Espero que não…

Bem, fique ligado conosco para mais informações sobre o novo filme de Highlander!
:)


Comments are closed.