Anúncio

I Am Number Four Filme

A DreamWorks de Steven Spielberg contratou o diretor D.J. Caruso para dirigir o filme I Am Number Four, o próximo filme de ciência-ficção sobre jovens alienígenas que partiram do seu planeta e vinheram à Terra para escapar de uma espécie inimiga. O filme está baseado em realidade na série de livros (seis no total), escritos por James Frey e Joby Hughes, que não se publicarão até outuno de 2010. Alex Pettyfer interpretará o papel principal de Número 4. O elenco também inclui a Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Kevin Durand, Callan McAuliffe e Jake Abel. O filme deveria ser lançado o 18 de Fevereiro de 2011.


I AM NUMBER FOUR
Anúncio

Aqui uma primeira imagem desfocada de Alex Pettyfer no filme I Am Number Four:
(Clique na imagem para ampliar.)
Trama:
“Nove alienígenas e seus guardiões partem do seu planeta, chamado Lorien, para vir à Terra escapando de uma espécie inimiga que os persegue até a Terra. A espécie inimiga deve matar os alienígenas que escaparam conjuntamente. O ‘Número quatro’, chamado John Smith (Alex Pettyfer), se esconde em Paradise, Ohio, disfarçado de um estudante americano de segundo grau”.

Elenco:
– Alex Pettyfer como Número quatro, um jovem alienígena
– Timothy Olyphant como Henri, guardião de Número quatro e conselheiro que viaja à Terra com ele
– Kevin Durand como o comandante que sucede o personagem de Pettyfer.
РTeresa Palmer como N̼mero seis
РDianna Agron como Sarah, uma garota que namora com o atleta principal e que se apaixona por N̼mero quatro
РCallan McAuliffe como o melhor amigo de N̼mero quatro

A trama do filme I Am Number Four me faz lembrar, definitivamente, a série de televisão Roswell… Mas a sinopse do livro narra algumas divergências:

I Am Number Four

Vinhemos nove. Nos parecemos com vocês. Falamos como vocês. Moramos entre vocês. Mas não somos como vocês. Podemos fazer coisas que vocês sonham fazer. Temos poderes que vocês sonham ter. Somos mais fortes e rápidos que nada nunca visto. Somos os super-heróis que vocês adoravam dos filmes e quadrinhos, mas somos reais.

Nosso plano é crescer, treinar, ser fortes, ser um e lutar contra eles. Mas eles nos encontraram e começaram a nos procurar primeiro. Agora temos que correr. Passando as nossas vidas por sombras, em lugares onde ninguém repara, nos misturando. Moramos entre vocês sem sermos percebidos.

Mas eles sabem.

Pegaram Número um na Malásia.
Número dois na Inglaterra.
E Número três em Quênia.
E mataram eles.

Eu sou o Número quatro.

Sou o próximo.


O que vocês pensam do filme I Am Number Four? Estão impacientes por assisti-lo?
:)


1 comentário - “I Am Number Four Filme”

  1. vulkaojr

    RPG e sci-fi para adolescentes, mas fazer o que tirando o fato de fazer muito tempo que nao sou adolescente certamente irei assistir nao esperando uma complexidade mais ainda sim nerdando o maximo possivel! kkkkk abraços

Tweet