Anúncio

Insurgente Trecho do Filme

Esse novo trecho de Insurgente, também conhecido como Divergente 2, a nova sequência de ficção científica dirigida por Robert Schwentke, destaca uma cena com Shailene Woodley eTheo James:


A Série Divergente: Insurgente – Não posso deixar todos morrerem por minha culpa.
Anúncio
Sinopse:
“Nessa nova parte da série Divirgente aumenta os riscos para Tris ao procurar aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Woodley) e Four (James) são agora fugitivos em fuga, perseguido por Jeanine (Winslet), o líder da elite Erudita sedenta de poder. Correndo contra o tempo, eles devem descobrir o que a família de Tris sacrificaram suas vidas para proteger, e porque os líderes eruditos farão de tudo para detê-los. Assombrada por suas escolhas passadas, mas desesperada para proteger aqueles que ama, Tris, com Four ao seu lado, enfrenta um desafio impossível após o outro, enquanto desvendam a verdade sobre o passado e, finalmente, o futuro de seu mundo.”

Tris deveria parar de choramingar… Os quatro devem gostar muito dela por ouvi-la por tanto tempo, risos!

O filme chega aos cinemas em 20 de março de 2015.
:)


1 comentário - “Insurgente Trecho do Filme”

  1. Diogo

    Vi em algumas críticas de que (nos livros) o único realmente bom é o primeiro (Divergente), e que depois nos outros tudo decai. E isso me deixou um pouco sem motivação para ler os livros, mas vou assistir o Insurgente para ter uma opinião própria sobre a continuação da história, já que gostei do primeiro. :D

Tweet