Anúncio

Legend Filme

Legend FilmeMarty Bowen e Wyck Godfrey, os produtores por trás da franquia de Crepúsculo, estão de olho em Legend, uma trilogia de ficção-científica escrita por Marie Lu, que ainda não foi publicada (o primeiro livro chega às prateleiras em Novembro). Eles farão uma adaptação para a CBS Films. Eles estão tão confiantes de que o romance será um sucesso, que já contrataram o diretor Jonathan Levine (que nos trouxe Doidão) para comandar o projeto. Pelo que eu soube, a história é cheia de ação, suspense e romance.

Confira o resumo do romance abaixo:

Trama:
“Os Estados Unidos se foram, junto com suas costas alagadas. A duas nações em guerra da América do Norte, a República do oeste e as Colônias do leste, chegaram a um limite. No meio deste continente partido e escuro novo mundo, dois adolescentes que ficarão na história…
Nascido nas favelas do setor dos Lagos da República, Day, de quinze anos, é o criminoso mais procurado do país. Um garoto misterioso sem imagem o digitais gravadas. Um garoto que não deveria mais existir. Um garoto que cuida da sua família até uma noite, quando a patrulha das pragas marca a casa de sua família com um X–o sinal da infecção. Uma sentença de morte para qualquer família pobre demais para pagar pelo antídoto. Desesperado, Day não tem escolha; ele precisa roubá-lo.
Nascida em uma família da elite, no rico setor Rubi, June, de quinze anos, é o prodígio mais promissor da República. Uma garota super-inteligente, destinada a grandes coisas nos círculos militares mais altos do país. Obediente, passional e comprometida com seu país–até o dia em que seu irmão Metias é assassinado enquanto patrulha durante uma invasão no hospital de pragas.
Só uma pessoa pode ser responsável: Day. E agora, caçá-lo é a missão de June.

Quando seus caminhos se cruzam, a verdade que eles revelarem juntos se tornará lenda.”

Existe algo de Jogos Vorazes e Robin Hood na premissa de Legend… Bem, eu sou viciado em ficção-científica, então só posso aprovar mais um filme do gênero passado em um mundo distópico, mesmo que pareça pegar elementos de outras histórias.

Bem, mais informações sobre o filme Legend assim que detalhes surgirem.
:)


Comments are closed.