Anúncio

Monsterpocalypse Filme

Monsterpocalypse Filme de açãoO jogo de mesa Monsterpocalypse vai ser levado à grande tela. Sim, a Dreamworks comprou incluso os direitos do filme, e contratou o diretor Tim Burton para dirigir o projeto. O roteirista John August (que escreveu o roteiro de Titan A.E.) está atualmente escrevendo o roteiro, consultando com o criador do jogo, Matt Wilson (quem também é co-produtor). O filme Monsterpocalypse deveria ser lançado nos cinemas a final de 2012.

O produtor Roy Lee revelou bastantes detalhes sobre o próximo filme Monsterpocalypse:

“A atuação geral do filme que eu posso vos dar é que os monstros gigantes vão à Terra e começam a destruir tudo. Os humanos, chegado a este ponto, lutam contra eles. E pensam que terminaram com eles, mas logo percebem que os monstros que vieram em realidade não morreram e só se esconderam debaixo da terra para enviar algum tipo de sinal ao espaço. Aparentemente, vai ser provavelmente um sinal de perigo. Então os humanos percebem que algo vai acontecer, só não sabem o quê. E sabem como estes grandes monstros podem ser. Então passam muitos anos desde que nada aconteceu, mas os humanos se prepararam para a possível volta dos monstros. E agora, deselvolveram robôs gigantes que lutarão contra os monstros quando voltem. Isso é o que vai acontecer. Mas a maioria do filme vai se deselvolver durante a batalha entre os robôs gigantes e os montros gigantes”.

Roy Lee, o produtor


Parece ser que a sua atuação em Monsterpocalypse vai ser épica!

Nunca brinquei com o jogo, mas posso entender porquê os fãs adoram estes colecionáveis: esses monstros são fantásticos e o universo no que o jogo está baseado parece ser bastante interessante. E se há alguém que pode fazer que Monsterpocalypse seja real, esse é definitivamente Tim Burton. Mas bem, ele vai precisar um grande orçamento para fazer isso. Será que a Dreamworks vai aceitar?

De qualquer jeito, estou impaciente por assistir o filme Monsterpocalypse!
:)


Comments are closed.