Anúncio

Mortal Instruments Filme

Mortal Instruments FilmeA Screen gems está planejando uma adaptação para o cinema de Mortal Instruments, o romance de fantasia juvenil-adulto de Cassandra Clare. A história gira em torno da busca da adolescente Clary Fray por sua mãe, o que a leva a uma cidade repleta de misteriosas fadas, feiticeiros roucos, vampiros e outros demônios. O filme será baseado em “City of Bones”, o primeiro livro da série. O diretor Scott Stewart (que comandou Padre e Legião) está no comando do filme, baseado em um roteiro de Jessica Postigo. A atriz Lily Collins terá o papel principal como Clary Fray. Também há rumores da presença do ator Alex Pettyfer. O IMDb lista o filme Mortal Instruments para um lançamento em 2012.

Mortal Instruments Trailer

Algumas palavras do produtor Robert Kulzer:

“Cassandra Clare criou um mundo verdadeiramente único, imaginativo e de apelo universal, visto pelos olhos de uma garota de 16 anos”

Produtor Robert Kulzer


Trama:
“Quando Clary Fray testemunha três adolescentes tatuados assassinando outro adolescente, ela é incapaz de provar o crime pois a vítima desaparece bem diante dos seus olhos, e ninguém mais consegue ver os assassinos. Ela descobre que os adolescentes são Shadowhunters (humanos que caçam e matam demônios), e Clary não deveria ser capaz de vê-los. Logo depois dessa descoberta, sua mãe, Jocelyn, uma ex-Shadowhunter, é raptada. Jocelyn é a única pessoa que sabe o paradeiro da Mortal Cup (Taça Mortal), um perigoso item mágico que transforma humanos em Shadowhunters. Clary precisa encontrar a taça e mantê-la longe de um grupo renegado de Shadowhunters decididos a eliminar todos os não-humanos, incluindo os lobisomens benevolentes e vampiros amigáveis.”

Imagino que eles querem emular o sucesso de Crepúsculo e estão de olho na franquia de Mortal Instruments, então existe esperança de que os outros livros sejam adaptados, contanto que o primeiro filme não seja um fracasso quando chegar aos cinemas.

Fique ligado conosco para mais informações sobre o filme Mortal Instruments.
:)


Comments are closed.