Você pode assistir abaixo o primeiro trailer oficial do filme Only God Forgives, o novo filme de drama dirigido por Nicolas Winding Refn (que comandou Drive) e estrelado por Ryan Gosling que se passa em Bangkok na Tailândia:
ONLY GOD FORGIVES
“Julian (Ryan Gosling) vive em exílio em Bangkok, onde ele é dono de um clube de boxe tailandês como fachada para a operação de tráfico de drogas da família. Quando o irmão de Julian, Billy, é morto, sua mãe, Jenna (Kristen Scott Thomas), chega na cidade. Ela quer vingança e força Julian a encontrar o assassino. Os contatos de Julian no submundo do crime o levam diretamente ao Anjo da Vingança, um policial aposentado que sabe tudo e que age como Juiz e Executor. Jenna exige que Julian mate o Anjo da Vingança, um ato que pode custar muito caro.”
Será que Ryan Gosling vai encontrar Deus ou o diabo?
Bem, aqui está um vídeo anterior com o diretor Nicolas Winding Refn falando sobre o filme e procurando locais para filmagem:
Only God Forgives – Bastidores
Além de Ryan Gosling, o elenco também inclui Kristin Scott Thomas, Tom Burke, Yayaying, Sahajak Boonthanakit, Vithaya Pansringarm e Gordon Brown. O filme será lançado nos cinemas em algum momento de 2013.
:)