Anúncio

Paraíso Perdido Filme

O diretor Alex Proyas está trabalhando em Paraíso Perdido, um novo filme de ação e fantasia baseado no poema épico de mesmo nome do século 17, escrito pelo poeta inglês John Milton. O Paraíso Perdido de Alex Proyas é uma versão com muita ação do poema épico que centra na guerra no céu, entre os arcanjos Miguel e Lucifer. O filme será estrelado por Bradley Cooper como Lucifer e Benjamin Walker como Michael. Ainda não há data oficial de lançamento, mas o filme provavelmente será lançado em algum momento de 2012.

Aqui está um vídeo do painel de Paraíso Perdido durante a Comic Con de 2011:

Paraíso Perdido Trailer

Uma olhada melhor na arte conceitual de Paraíso Perdido mostrada no vídeo:
(Clique em uma imagem para ampliá-la.)

Trama:
“Lucifer e Miguel, os maiores arcanjos de Deus, compartilham o elo da amizade extraordinária, até que Deus produz sua maior criação: o homem. Incapaz de continuar subserviente a Deus se isso significar se ajoelhar à humanidade, Lucifer começa sua sombria descida e é expulso – apenas para tramar sua vingança.”

A Bíblia pode inspirar umas obras bem interessantes. Mas é melhor que eles encontrem o orçamento certo pra esse filme… Não queremos mais uma tentativa barata de lucrar em cima da Bíblia: efeitos especiais de filme B não vão servir!

Bem, mais informações sobre o filme Paraíso Perdido assim que detalhes surgirem.
:)


2 comentários - “Paraíso Perdido Filme”

  1. Patty Angel

    Isso não vai dar certo….. O Dominic Purcell bem que podia voltar à telona com outro tipo de trabalho.

  2. pablo ramon

    o livro eh incrivel. sem precedentes. extraordinario. uma obra-prima. nem sei se fico alegrre com essa noticia sabendo que hollywood não prima pelo roteiro, mas pelo lucro. ja to vendo: um dos melhores filmes q ja li vai ser adaptado uma porcaria.