An√ļncio

Source Code Filme

O diretor Duncan Jones (que já nos deleitou com o filme Lunar) está de volta com um novo filme de ciência-ficção titulado Source Code (Código Fonte). A história se baseia num soldado que acorda no corpo de um viajante que é testemunha de uma explosão num trem. O ator Jake Gyllenhaal interpretará o papel principal de soldado. Além de Jake Gyllenhaal, o elenco também inclui a Vera Farmiga, Michelle Monaghan e Jeffrey Wright. O filme Source Code deveria ser lançado durante o 2011.

Aqui uma imagem da gravação de Source Code. Se pode apreciar a Jake Gyllenhaal e Michelle Monaghan:
(Clique na imagem para ampliar.)
Trama:
“O filme Source Code (C√≥digo Fonte) se baseia num soldado (Jake Gyllenhaal) que, como parte de um programa experimental do governo para investigar um incidente cometido por um terrorista, se v√™ no corpo de um viajeiro desconhecido que vive e revive um angustiante bombardeio de um trem at√© que encontra ao respons√°vel disso.
Vera Farmiga interpretar√° a uma funcion√°ria das comunica√ß√Ķes que controla a Jake Gyllenhaal nas viagens atrav√©s do tempo e o espa√ßo. Michelle Monaghan √© uma mulher que viaja no trem, com a que o homem est√° relacionado sentimentalmente”.

O filme Source Code Fonte parece ser uma versão distorcida de Deja Vu (com Denzel Washington como protagonista). Bom, acho que vai valer a pena assisti-lo já que Duncan Jones é o diretor do projeto. Além de Jake Gyllenhall ser um ator puramente talentoso (comecei a seguir os seus filmes desde Donnie Darko e nunca me decepcionou!). Então, estou impaciente por assistir o filme Source Code, e definitivamente espero que o filme tenha alguma boa surpresa que dar.

Estou ligado para assistir o filme Source Code (Código Fonte)!
:)

An√ļncio

Comments are closed.

Tweet