Anúncio

Starship Troopers Invasion Filme

Starship Troopers Invasion, o novo filme de Tropas Estelares dirigido por Shinji Aramaki, é um filme em animação CGI. Eles usaram captura de movimentos para o filme. Dê uma olhada nos bastidores:

(Clique em uma imagem para ampliá-la.)

“Captura de movimentos é feito com pessoas usando colantes pretos com uns tipos de lâmpadas que refletem sinais infravermelhos e deixar as múltiplas câmeras de alta tecnologia capturarem os movimentos. Como nossos personagens estarão usando armaduras no filme, nós colocamos esponjas embaixo dos braços dos atores para limitar seus movimentos como se eles estivessem vestindo as armaduras. Eles também precisavam enfrentar insetos imaginários. Mas em algum cenas, um membro japonês da equipe segurou um balão e fez sons agudos pra simular os sons dos insetos. A parte engraçada é que ele praticamente imitou um inseto em casa na frente da esposa, e eu acho que ela ficou tipo ‘mas que???'”

Do Tumbler oficial de Starship Troppers Invasion

E algumas imagens de arte conceitual da nave espacial:

(Clique em uma imagem para ampliá-la.)

Existe um posto da Federação chamado Forte Casey que vai aparecer no começo do filme em um asteróide próximo a um planeta sendo atacado pelos insetos. Aqui está um rascunho preliminar do design do forte:

(Clique em uma imagem para ampliá-la.)

Um rascunho antigo (de 2009, veja o trailer pra ver o design final) por Shinji Aramaki:

(Clique na imagem para ampliá-la.)

Você está pronto pra matar insetos gigantes?
:)


Comments are closed.