Anúncio

Ted Filme

Ted FilmeO criador de Uma Família da Pesada, Seth MacFarlane, vai trazer seu humor sem limites para as telonas pela primeira vez como roteirista e diretor de Ted. É uma nova comédia misturando atores com computação gráfica (parecido com Alvin e os Esquilos). O elenco inclui Mark Wahlberg, Mila Kunis, Giovanni Ribisi, Joel McHale e Seth MacFarlane como Ted. O filme está marcado para um lançamento em 13 de Julho de 2012.

Ted Trailer

Trama:
“A história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que precisa lidar com seu querido ursinho de pelúcia (Seth MacFarlane) que ganhou vida como resultado de um desejo de infância… e se recusa a sair do seu lado desde então.”

Mark Wahlberg e Mila Kunis foram vistos nos set do filme Ted:
(Clique na imagem para ampliá-la.)
Eu sou viciado em Uma Família da Pesada. Então estou ansioso pra ver o novo filme de Seth MacFarlane. Aposto que Ted será um ursinho bem sem vergonha: vai nos fazer rir alto, com certeza. Mas não tenho lá muita certeza quanto ao Mark Wahlberg no elenco: ele não é um cara engraçado… bem, acho que o ponto forte vai ser o humor de Seth MacFarlane ainda mais.

Bem, mais detalhes sobre o filme Ted assim que detalhes surgirem.
:)


1 comentário - “Ted Filme”

  1. TED nojento!

    O americanos e sua indústria ideológica Hollywood nao poderiam fazer um lixo pior que este. Ninguém no mundo inteiro consegue rir das comédias dos americanos a nao ser eles próprios. Estas comédias revelam um povo com mente suja e degradada!
    Um Ursinho que fuma marijuana, faz gestos sexuais obscenos é um horror…Parece até a vida da maioria dos atores de Hollywood e o ambiente familiar deles.
    O pior é que nao para por aí. Tem diretor de filme (Victor Salva) pederasta nos estúdios de Walt Disney….Tem atriz ladra que rouba roupas….prostitutas masculinas e femininas de todos os tipos….Tem atores que já ficaram em presídio de seguranca máxima por comércio de drogras…Hollywood a máqina de propaganda ideológica odo USA é um antro de pervesidades!
    E nao quero saber como é o ambiente dos lares americanos que acham este tipo de filme engracado….Tenho certeza sao os mesmos que disreipeitam as religioes tipo como fizeram com os mulcumanos. Um nojo que é a indústria de cinema do USA.