Anúncio

The Expatriate Filme

O ator Aaron Eckhart conseguiu o papel principal em The Expatriate, um novo thriller de ação dirigido por Philipp Stolzl e baseado em um roteiro de A.E. Amel. A história gira em torno de um ex-agente da CIA e sua filha perdida que viram fugitivos quando seus chefes marcam ambos para serem assassinados como parte de uma imensa conspiração internacional. Além de Aaron Eckhart, o filme também é estrelado por Olga Kurylenko e Liana Liberato. O filme será lançado em algum momento de 2012.

The Expatriate Trailer

Aqui está uma primeira olhada em Aaron Eckhart no filme The Expatriate:
(Clique na imagem para ampliá-la.)
The Expatriate FilmeTrama:
“O ex-agente da CIA, Ben Logan (Aaron Eckhart) espera ter um novo começo com sua filha perdida de 15 anos, Amy (Liana Liberato). Ele aceita um trabalho na Bélgica como expert em segurança para uma enorme empresa multinacional. Chegando para trabalhar um dia, Logan descobre que sua divisão não existe mais, seus colegas todos sumiram, e sua assistente é na verdade uma operativa treinada com a missão de matar ele e sua filha. Para sobreviver tempo o suficiente para descobrir o que aconteceu e porque alguém os quer mortos, Logan e Amy fogem, com um esquadrão de assassinos altamente treinados na sua cola. Pai e filha, pouco mais do que estranhos, precisam confiar um no outro e aprender a confiar um no outro. Essa confiança é ameaçada quando Amy descobre a verdade sobre o passado do pai.”

Eu soube que a Olga Kurylenko faz uma agente da CIA designada para reastrear seu antigo parceiro da CIA e amante, o personagem interpretado por Eckhart. Uma pequena curiosidade: Aaron Eckhart treinou jiu-jitsu e artes marciais mistas por quatro meses pra se preparar pra esse papel: ele aprendeu auto-confiança, luta de rua, como sair de uma briga de facas e coisas assim. Ele está se tornando uma verdadeira máquina de matar, então não se meta com ele de agora em diante!

Bem, mais detalhes sobre o filme The Expatriate em breve!
:)

Anúncio

Comments are closed.

Tweet