Anúncio

X-Men Apocalypse Sinopse do Filme

O diretor Bryan Singer (que dirigiu X-Men: Dias de Futuro Esquecido) foi confirmado em X-Men Apocalypse, a nova sequência de super-herói que chega aos cinemas em 2016. E a primeira sinopse oficial foi revelada:

Sinopse:
“Apocalypse acontece uma década após Dias de Futuro Esquecido e, é um próximo passo simples na história. A alteração de tempo desencadeou um novo e único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik / Magneto (Michael Fassbender), Raven / Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank / Fera (Nicholas Hoult) juntam-se a jovens Ciclopes, Tempestade, Jean e outros X-men e ainda devem lutar contra seu inimigo mais formidável – uma antiga força implacável determinado a causar um apocalipse, ao contrário de qualquer outro na história da humanidade.”

Então o novo filme de X-Men acontece nos anos 80 (em 1983, na verdade). Parece bom para mim, mas existe algum plano de ir de volta para o futuro?

Se você não viu ainda, aqui está um trecho do trailer oficial de X-Men Apocalypse (sim, os créditos finais do filme de X-Men: Dias de Futuro Esquecido):


X-Men: Dias de Futuro Esquecido РCena dos Cr̩ditos Finais (Apocalypse)

A data de estreia de X-Men Apocalypse está marcada para 27 de maio de 2016 nos EUA
:)


Comments are closed.